ADIAMENTO DA 2° AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MOBILIDADE

Em virtude dos fatos abaixo mencionados vimos pela presente alterar a data da audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana (Planmob) de Piracicaba inicialmente previsto para o dia 25 de julho para o dia 15/08/2018.

Tal alteração se justifica pelo fato de, mesmo estando abertas as inscrições para propostas do Planmob desde o dia 02 de julho, as devolutivas da população (cujo acesso está em http://planmob.piracicaba.sp.gov.br/) ainda não foram em número suficientes para se construir um plano através de um processo interativo e participativo como é o desejo da municipalidade e de acordo com as premissas da Lei Federal 12.587/2012 que instituiu a Política Nacional de Mobilidade Urbana.

Dessa forma, também fica adiado o prazo de inscrição de propostas que findava no dia 16 de julho, para até o dia 01 de agosto.

Além disso, por se tratar de um processo concomitante à elaboração do Plano Diretor e, pelo fato da audiência desse plano ocorrer no próximo dia 28 de julho, optou-se pelo adiamento da audiência do Planmob, ratificando a intenção de se construir na prática um estreito vínculo entre as políticas urbanas e de mobilidade em Piracicaba, onde as diretrizes das primeiras orientam as ações da segunda.

Você quer fazer sugestões ao texto, tirar dúvidas, fazer alguma reclamação?