PLANO DE MOBILIDADE URBANA

Prefeitura do Município de Piracicaba

Proposta: Tarifa do Transporte Coletivo

1 de agosto de 2018

Descrição da Proposta

Tendo em vista a enorme quantidade de reclamações referentes ao transporte coletivo, seja por constantes atrasos, superlotação ou mau estado de conservação dos veículos, não seria o caso da prefeitura rever o contrato de concessão da empresa de transporte coletivo? Ora o serviço não está sendo prestado de maneira eficiente e a contento do usuário.
A quantidade de ônibus ofertada nos horários de pico é insuficiente para alguns bairros e o serviço oferecido pelo programa ELEVAR é super restrito e ainda tem uma grande fila de espera. Sendo assim podemos questionar se está sendo bem empregada a verba repassada para a empresa de transportes pela prefeitura.
O Projeto de Lei Nº 250/15
Autoriza a Prefeitura do Município de Piracicaba a conceder subsídio para custeio do Sistema Público de Transporte Coletivo, no valor de R$417.000,00 (Quatrocentos e Dezessete Mil Reais), por mês e ainda ter um serviço que é alvo de tantas reclamações? Acredito ser este um valor bastante alto para ainda não ter um serviço a contento da população.
O Projeto de Lei N° 250/15. Fala do subsídio pelo período de 10 anos: De que forma a prefeitura tem se estruturado para que ao fim desses 10 anos o sistema possa ser alto-suficiente e sessar o repasse desse recurso?

voltar
Desenvolvido por Centro de Informática - Prefeitura do Município de Piracicaba
Utilizando as tecnologias Wordpress - Free and open-source content management system jQuery - Write less, do more.